C1000-8T-2G-L, (C1000-8T-2G-L)
Switch Cisco C1000-8T-2G-L (C1000-8T-2G-L)
Os switches Cisco Catalyst C1000-8T-2G-L, 1000 Series, são switches de Camada 2 Gigabit Ethernet e Fast Ethernet gerenciados de forma fixa, projetados para pequenas empresas e filiais. São switches simples, flexíveis e seguros, ideais para implantações fora do armário e críticas da Internet das Coisas (IoT). O Cisco Catalyst C1000-8T-2G-L, opera no software Cisco IOS ® e suporta gerenciamento simples de dispositivos e gerenciamento de rede por meio de uma interface de linha de comando (CLI), bem como uma interface de usuário da Web integrada. Esses switches fornecem segurança de rede aprimorada, confiabilidade de rede e eficiência operacional para pequenas organizações.
C1000-8T-2G-L |
8 portas Ethernet 10/100/1000, 2 uplinks combinados 1G SFP e RJ-45 |
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- Simples. Tecnologia confiável e fácil de gerenciar, que permite que você se concentre nos seus negócios.
- Flexível. Esconda a chave à vista em um escritório de plano aberto, spa diurno ou sala de aula sem perturbar o ambiente.
- Seguro. Evite violações de rede e segmente o tráfego de acordo com a necessidade dos negócios com recursos de segurança mais avançados.
- Destaques do produtoRecurso dos switches Cisco Catalyst 1000 Series: C1000-8T-2G-L
- 8, 16, 24 ou 48 Gigabit Ethernet e dados Fast Ethernet de 24, 48 portas ou portas PoE+ com encaminhamento de taxa de linha
- 2 ou 4 uplinks fixos 1 Gigabit Ethernet Small Form-Factor Pluggable (SFP)/RJ 45 Combo (somente modelos de 8 portas) ou 4 uplinks fixos 10 Gigabit Ethernet Enhanced SFP (SFP+) nos modelos Gigabit Ethernet e 4 fixos 1 Gigabit Ethernet Small Form-Factor Pluggable (SFP) e 2 RJ 45 Combo uplinks nos modelos Fast Ethernet
- Suporte PoE+ perpétuo com um orçamento de energia de até 740 W
- CLI e/ou opções intuitivas de gerenciamento de IU da Web
- Monitoramento de rede por meio de fluxo amostrado (sFlow)
- Segurança com suporte 802.1X para dispositivos conectados, Switched Port Analyzer (SPAN) e Bridge Protocol Data Unit (BPDU) Guard
- Modelos sem ventilador compactos disponíveis com uma profundidade de menos de 13 polegadas (33 cm)
- Suporte para gerenciamento de dispositivos com acesso over-the-air via Bluetooth, Simple Network Management Protocol (SNMP), acesso ao console RJ-45
- Confiabilidade com um tempo médio entre falhas (MTBF) mais alto e um suporte aprimorado de garantia vitalícia limitada (E-LLW)
Dispositivo coberto Aplica-se a todos os switches Cisco Catalyst 1000 Series Duração da garantia Desde que o usuário final original continue a possuir ou usar o produto. Política de fim de vida No caso de descontinuação da fabricação do produto, o suporte de garantia da Cisco é limitado a 5 anos a partir do anúncio da descontinuação. Substituição de hardware A Cisco ou seu centro de serviço fará esforços comercialmente razoáveis para enviar uma peça de reposição do Cisco Catalyst 1000 Series para entrega no próximo dia útil, quando disponível. Caso contrário, uma substituição será enviada em até 10 dias úteis após o recebimento da solicitação de RMA. Os prazos de entrega reais podem variar dependendo da localização do cliente. Data efetiva A garantia do hardware começa a partir da data de envio ao cliente (e no caso de revenda por um revendedor Cisco, não mais de 90 dias após o envio original pela Cisco). Suporte TAC A Cisco fornecerá, durante o horário comercial local do cliente, 8 horas por dia, 5 dias por semana, configuração básica, diagnóstico e solução de problemas de nível de dispositivo por até 90 dias a partir da data de envio do Cisco Catalyst 1000 Series adquirido originalmente produtos. Esse suporte não inclui solução ou suporte em nível de rede além do dispositivo específico em consideração. acesso cisco.com A garantia permite o acesso de convidados apenas a Cisco.com. Os clientes recebem atualizações de manutenção e correções de bugs projetadas para manter a conformidade do software com as especificações publicadas, notas de versão e padrões do setor, desde que o usuário final original continue a possuir ou usar o produto ou até um ano a partir do final. data de venda para este produto, o que ocorrer primeiro.
Esta política substitui qualquer garantia anterior ou declaração de software e está sujeita a alterações sem aviso prévio. C1000-8T-2G-L
A Tabela 4 descreve os serviços técnicos disponíveis.
Serviços técnicos Serviço Cisco Smart Net Total Care®
● Acesso global 24 horas por dia ao Cisco TAC
● Acesso irrestrito à ampla base de conhecimento e ferramentas do Cisco.com
● No próximo dia útil, 8x5x4, 24x7x4 ou 24x7x2 substituição avançada de hardware e substituição de peças no local e instalação disponível 1
● Atualizações contínuas de software do sistema operacional no conjunto de recursos licenciados 2
● Diagnóstico proativo e alertas em tempo real em dispositivos habilitados para Smart Call Home
Serviço Cisco Smart Foundation ● Substituição de hardware com antecedência no dia útil seguinte, conforme disponível
● Acesso ao SMB TAC durante o horário comercial (os níveis de acesso variam de acordo com a região)
● Acesso à base de conhecimento Cisco.com SMB
● Recursos técnicos online por meio do portal Smart Foundation
● Correções e correções de bugs de software do sistema operacional (C1000-8T-2G-L)
Serviço de atendimento inteligente da Cisco ● Cobertura em nível de rede para as necessidades de pequenas e médias empresas
● Verificações de integridade proativas e avaliações periódicas das tecnologias de base, voz e segurança da rede Cisco
● Suporte técnico para hardware e software Cisco qualificados por meio do portal Smart Net Total Care
● Atualizações e upgrades do sistema operacional e do software aplicativo da Cisco 2
● Substituição antecipada de hardware no próximo dia útil conforme disponível, opção disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 1
Serviço Básico Cisco SP ● Acesso global 24 horas por dia ao Cisco TAC
● Acesso registrado a Cisco.com
● Substituição avançada de hardware no próximo dia útil, 8x5x4, 24x7x4 e 24x7x2; retornar à opção de fábrica disponível 1
● Atualizações contínuas do software do sistema operacional 2
Serviços de suporte técnico focados na Cisco Três níveis de serviços premium de alto contato estão disponíveis:
● Serviço de Gerenciamento de Operações High-Touch da Cisco
● Serviço de suporte técnico High-Touch da Cisco
● Serviço de Engenharia High-Touch da Cisco
Os contratos Cisco Smart Net Total Care ou SP Base válidos são necessários em todos os equipamentos de rede.
A substituição avançada de hardware C1000-8T-2G-L, está disponível em várias combinações de nível de serviço. Por exemplo, 8x5xNBD indica que a remessa é iniciada durante o dia útil padrão de 8 horas, 5 dias por semana (os dias úteis geralmente aceitos na região relevante), com entrega no próximo dia útil (NBD). Onde o NBD não estiver disponível, o envio no mesmo dia é fornecido. Restrições aplicadas; para obter detalhes, revise as descrições de serviço apropriadas.
As atualizações do sistema operacional Cisco incluem o seguinte: versões de manutenção, atualizações secundárias e atualizações principais dentro do conjunto de recursos licenciados.
Serviços Cisco
Implante, gerencie e ofereça suporte com sucesso aos switches Cisco Catalyst 1000 com um ciclo de vida completo dos Serviços Cisco, incluindo implementação, otimização, serviços técnicos, gerenciados e de treinamento.
Recurso Cisco Catalyst 1000 Series Switches:
- 8, 16, 24 ou 48 Gigabit Ethernet e 24, 48 portas de dados Fast Ethernet ou portas PoE + com encaminhamento de taxa de linha
- 2 ou 4 uplinks fixos 1 Gigabit Ethernet Pluggable de pequeno formato (SFP) / RJ 45 Combo (apenas modelos de 8 portas) ou 4 uplinks fixos 10 Gigabit Ethernet Enhanced SFP (SFP +) nos modelos Gigabit Ethernet e 4 fixos 1 Gigabit Ethernet Plugável de fator de forma pequeno (SFP) e 2 uplinks combinados RJ 45 nos modelos Fast Ethernet
- Suporte PoE + perpétuo com um orçamento de energia de até 740W
- CLI e / ou opções de gerenciamento de IU da web intuitiva
- Monitoramento de rede por meio de fluxo amostrado (sFlow)
- Segurança com suporte 802.1X para dispositivos conectados, Switched Port Analyzer (SPAN), e Bridge Protocol Data Unit (BPDU) Guard
- Modelos compactos sem ventoinha disponíveis com uma profundidade de menos de 13 polegadas (33 cm)
- Suporte ao gerenciamento de dispositivos com acesso over-the-air via Bluetooth, protocolo de gerenciamento de rede simples (SNMP), RJ-45 ou acesso de console USB
- Confiabilidade com um maior tempo médio entre falhas (MTBF) e um suporte de garantia vitalícia limitada aprimorada (E-LLW)
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