smartnet cisco

Gerencie riscos, corrija problemas, opere com eficiência – com suporte responsivo e inteligente.

 

Desfrute de suporte técnico smartnet cisco de nível mundial, substituição de hardware e atualizações de software de sistema operacional – tudo simplificado por uma gama de recursos inteligentes. (smartnet cisco)

O SmartNet Cisco, proporciona recursos de suporte técnico premiados com qualificação para recursos inteligentes. Ele soluciona problemas com mais rapidez, aprimora a eficiência operacional e reduz seu risco de período de inatividade. O Smart Net permite que você tenha mais tempo para investir na inovação empresarial ao mesmo tempo que oferece suporte proativo para a sua infraestrutura.​

 

  •  Soluções de problemas mais rápido:

Suporte SmarNet , recursos on-line e recursos inteligentes ajudam a reduzir o período de inatividade e promover a continuidade dos negócios.

  •  Melhora na eficiência:

O inventário e o gerenciamento de contratos são automatizados. Manutenção atualizada da visualização de suas redes com menos esforço

  • Mantenha-se em atividade:

Reduza o risco de períodos de inatividade com suporte técnico especializado, cobertura de hardware flexível e dados de cobertura atualizados​.

Smartnet Cisco

Reduza o tempo de inatividade e mantenha seus dispositivos de infraestrutura funcionando sem problemas.

cisco smartnet Reduza 50% do problemaResolução de problemas 50% mais rápida Economize horas de trabalho com Smartnet CiscoMais de 100.000 horas de trabalho economizadas Redução de gerenciamento com Cisco Smart80% de redução de gerenciamento de estoque

 

  • Experiência no Cisco TAC: Obtenha acesso 24 horas na TAC para resolver os problemas relevantes com os dispositivos abordados.​
  • Substituição de hardware : Substitua os dispositivos de rede quando necessário em um tempo de entrega selecionado (2 horas, 4 horas, próximo dia útil).​
  • Suporte digital da Cisco: Use o suporte móvel e da Web personalizado para ver o conteúdo específico do modelo, baixar software, usar ferramentas automatizadas, obter alertas, participar de fóruns e gerenciar os casos de TAC.​
  • Atualizações de software: Atualize e renove o software do sistema operacional de seus dispositivos no site de suporte técnico da Cisco.
  • Recursos inteligentes: Use um portal para ajudar a gerenciar o inventário da Cisco, visualizar detalhes do ciclo de vida, verificar status de contrato, avaliar informações de alerta e executar relatórios.

 

 

Smartnet Cisco

Suporte do Smart Net Total Care

Combine todo o suporte que você precisa

Serviços técnicos básicos líderes do setor e premiados da Cisco, com um nível extra de inteligência comercial acionável: você encontra isso e muito mais com os recursos inteligentes do portal SmartNet Total Care.

 

Tudo que você precisa saber sobre Suporte do Smart Net Total Care

 

Smartnet Cisco

Gerenciamento de dispositivos

Com o Smart Net Portal, você fica por dentro do ciclo de vida, da cobertura de suporte e das informações de alerta para os dispositivos da sua rede.

Smartnet Cisco

Suporte de dispositivo do TAC

Tenha acesso 24 horas aos engenheiros do centro de assistência técnica de ponta da Cisco para seus dispositivos cobertos.

Smartnet Cisco

Atualizações de software

Faça download das atualizações de software do sistema operacional para seu conjunto de recursos licenciados.

Comunidade de suporte

Encontre respostas às suas dúvidas sobre o portal e as coletas e compartilhe a experiência com os colegas.

Recursos técnico on-line

Acesse a documentação técnica e de solução de problemas, informações sobre erros e ferramentas on-line para ajudá-lo a resolver os problemas rapidamente, sem abrir um caso.

Substituição avançada de hardware

Receba equipamentos de reposição para hardware com defeito em apenas duas horas.

 

 

 

Melhore a eficiência da sua empresa com serviços Cisco

 Onde eu posso encontrar mais informações sobre os serviços da Cisco? Para mais informações sobre os serviços da Cisco, clique aqui ou preencha nosso formulário abaixo.

E-mail corporativo*
Tel. (WhatsApp)*
Forneça o maior número de informações para tornar mais ágil o retorno da sua solicitação. Possui o(s) Part Number(s)? Se sim, indique aqui junto a descrição.